domingo, 15 de junho de 2008

Nostalgia.

Estou um torrencial de pensamentos! Graças a meus cumpadis Gio e François (pro resto que tem blog, me desculpe se não li seu blog, não sou obrigado a tal.)
As suas postagens sobre os tempos passados, me tocou notalgicamente. Sério como disse françois: "tudo era mais simples" e eu complearia dizendo: os joguetes dos adultos me cansam, mas tenho que jogá-los, não quero ser um ser execrável! Sim às vezes me importo com isso, até mais do que deveria, mas perdoem-me pois estou longe da perfeição, ainda viverei muitas vidas (espaço aberto para quem se ligue em espirítismo, hinduísmo, etc. entender o sentindo aqui implícito, o qual impulsivamente expliquei, rs...). Pois bem, sem muitos devaneios nostálgicos: Aqueles tempos foram bons sim, mas passaram. Queria ter vivido mais coisas q a vida oferece aos meninos daquela idade, mas fazer o que? Que passou, passou não há de voltar. Vamos aproveitar as nossas mutaações e experiências atuais.

Nenhum comentário: